MENU

BUSCA

Técnico do Remo garante motivação para o Re-Pa, mas afirma: 'Uma pena que não temos as torcidas'

Este é o sétimo clássico sem torcida

Redação Integrada

A paralisação do Campeonato Paraense de futebol adiou por duas semanas o primeiro Re-Pa da temporada 2021, mas a espera chegou ao fim. No domingo (4), o Remo visita o Paysandu, às 17h, no Estádio da Curuzu, pela quarta rodada do estadual. O técnico Paulo Bonamigo falou sobre a oportunidade de comandar a equipe em mais um Re-Pa:

"Todo clássico tem sua importância. Estamos buscando uma classificação dentro do nosso grupo. Mas se tratando de um clássico tem sempre um gosto especial. Estou sempre motivado, é uma pena que não temos as torcidas presentes, o que é sempre um espetáculo à parte", afirmou.

Manter o equilíbrio

Com o calendário apertado e jogos importantes em sequência, Bonamigo contou sobre ter sempre mais que 11 titulares preparados para entrar em campo. Por questões físicas, o treinador revelou quantos atletas têm a possibilidade de atuar nas partidas:

"Estamos procurando trabalhar um grupo para 17, 18 jogadores estarem atuando. Hoje podemos fazer cinco substituições e isso vem ajudar a manter a performance, para não usar somente os mesmos 11 de titular."

Treinos fora do Baenão

"A Série B vai ser disputada no Baenão, e estamos buscando preservar o gramado justamente para ser positivado pela CBF, para quando vir fazer a vistoria. Para dar o ok e a gente poder jogar aqui no Baenão. É uma questão de estratégia".

Remo