MENU

BUSCA

Técnico do Remo avalia jogo contra o Carajás: 'Fomos merecedores da vitória'

Rafael Jaques ainda falou sobre a conversa com Eduardo Ramos e outros detalhes que o clube precisa melhorar

Andreia Espírito Santo

A vitória de 1 a 0 do Clube do Remo em cima do Carajás foi avaliada pelo técnico Rafael Jaques como a forma de mostrar que a equipe está evoluindo. Para o treinador, o Remo teve mais controle no jogo e criou muitas situações de gol.

“Nós conseguimos ter maior controle do jogo do início ao fim, conseguir correr menos risco no setor defensivo e criamos mais situações de gol. Foi muito produtivo porque entraram com uma postura diferente do jogo passado. Mesmo com a situação do jogo no primeiro tempo, com a chuva forte, que prejudicou. No segundo passou e conseguimos jogar mais e fomos merecedores da vitória”, avaliou.


Para Jaques, as trocas realizadas no time titular, colocando Robinho, Djalma e Jackson, foram dentro do previsto e ajudaram o Remo.

“Acho que as substituições foram dentro do que imaginávamos, mesmo com a situação no campo, nós tivemos o controle do jogo no início ao fim. Foram 9 escanteios no primeiro tempo e mostramos a insistência ofensiva. Além de várias finalizações, surtiu o efeito desejado. Foi um consenso nas substituições”, comentou.

CONVERSA COM EDUARDO RAMOS

Algo que chamou atenção foi o fato do meia Eduardo Ramos ter ficado de fora da partida inteira. Ele nem entrou no segundo tempo. O técnico Rafael Jaques disse que conversou com o jogador para que tudo foi bem resolvido.

“Conversei com o Eduardo durante a semana. Fizemos treinamento com e sem ele. Nós optamos pela troca. Mas eu conversei com ele. Só tenho elogios a fazer pra ele. Não faltou treino, trabalhou igual aos demais. Sabemos da história que tem no clube. É um jogador de qualidade. Ele entendeu completamente. Pensei em colocá-lo mais a frente, no lugar do Jackson. Mas coloquei o Packer para dar ritmo. Mas eu só tenho elogios. Não tenho nada para falar de nenhum jogador”, afirmou o treinador do Remo.

O Remo volta a jogar no sábado, às 17 horas, no Mangueirão, contra o Independente pela terceira rodada do Campeonato Paraense. 

 

Remo