MENU

BUSCA

Tabu de quatro anos acirra o duelo entre Remo e Paragominas no Parazão

Leão Azul tem se dado bem nos últimos jogos contra o Jacaré do Norte

Braz Chucre

Remo e Paragominas duelam desde o ano de 2012. O jogo desta quinta-feira (21) na Arena Verde será o 17º entre os dois times. Nos dezesseis jogos já realizados, o Leão Azul venceu nove, o Jacaré do Norte quatro, além de três empates.

Mesmo com vantagem no confronto direto e tendo marcado a maior goleada, o Remo amarga um revés inusitado diante do Jacaré. Na temporada de 2013 perdeu a vaga da Série D para o Jacaré e ficou sem jogar no segundo semestre daquele ano. 

O troco remista veio no ano seguinte nos jogos da Copa Verde e do Parazão. O Leão tirou o Jacaré das duas competições e deu arrancada para a conquista do titulo de campeão paraense. 

No Parazão, o Leão Azul mantém tabu de quatro anos sem perder para o Jacaré, tanto nos jogos na capital como na cidade de Paragominas. A invenciblidade azulina começou no ano de 2015 quando venceu por 1 a 0 gol de Eduardo Ramos

No campeonato de 2016, houve apenas um jogo e o Remo empatou de 1 a 1 no Mangueirão. Já em 2017 os azulinos marcaram 3 a 2 no Mangueirão, jogo de ida.

 Na partida de volta na Arena Verde houve empate de 1 a 1. No Parazão de 2018 ficaram no mesmo grupo e não se enfrentaram. Neste ano terão jogos de ida e volta pela fase de classificação.

Remo