CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo lamenta empate sem gols: 'Infelizmente a bola não entrou'

Márcio Fernandes falou que o time criou oportunidades, mas não conseguiu transformar em gols. O técnico ainda criticou a postura do adversário

Andreia Espírito Santo

 O empate em 0 a 0 com o Ypiranga-RS fez o técnico do Remo, Márcio Fernandes, lamentar pelo bom futebol que o clube apresentou na noite desta segunda-feira. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Remo analisou a partida e destacou que o goleiro do Ypiranga, Deivity, foi o melhor em campo. 

"A gente tem que entender que nem sempre vai vencer. O que eu posso trabalhar e pedir para meu time é que jogue. Fizemos hoje uma grande partida, mas não conseguimos vencer. A bola não entrou, o goleiro deles acho que foi o melhor em campo. Agora é levantarmos a cabeça. Temos mais um jogo em casa para somar uma vitória", afirmou.  

Veja a entrevista completa do técnico azulino: 

 

 

Para o técnico azulino, o time está evoluindo e tem muita chance de conseguir um bom resultado no próximo jogo.

"Eu vejo que a equipe está evoluindo, criou bastante. É ruim quando empata em 0 a 0 e a equipe não cria nada. Mas o Remo jogou o tempo todo. Faltou o gol, mas a evolução da equipe é notória", comentou. 

Márcio Fernandes ainda elogiou a presença do torcedor, que do início ao fim apoio o Clube do Remo. " Eu não vejo decepção. Claro que a gente queria dar esse presente para a torcida, chegando a líder do campeonato. Mas está no início. Temos quatro jogos só. A nossa torcida aplaudiu, viu que o time jogou um grande futebol e lutou. Se empenhou durante a partida. Acho que não saíram decepcionados. Claro que desejavam uma vitória, mas viram um tim vibrante que procurou a vitória do início ao fim. Infelizmente a bola não entrou", disse o técnico do Remo. 

O técnico do Remo ainda critcou a postura do Ypiranga-RS, que jogou o tempo todo atrás. "Eu quero ver futebol e vimos só um time jogando. Quando a gente sai para jogar fora tem precauções, mas tem estratégia para ganhar o jogo. Eles vieram com estratégia para não perder e tiveram a sorte que a bola não entrou", afirmou. 

Márcio Fernandes disse que para o jogo contra o Atlético-AC vai trabalhar a tranquilidade na hora de finalizar.

"Acho que é ter tranquilidade nas finalizações. Porque entrar, criar, tocar, fizemos tudo isso. Faltou só o toque final para o gol. Isso é o momento do jogador. Tenho certeza que se logo no início do jogo tivessemos feito o gol, poderia ter sido um placar dilatado por tudo que envolveu o jogo. Mas não aconteceu e precisamos saber que fizemos um grande jogo. Sabe que no próximo jogo temos condições de fazer outro bom jogo. Vamos ver no que podemos melhorar para conseguir a vitória", analisou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES