MENU

BUSCA

Sub-17 azulino vence Comercial e termina 1ª fase do Campeonato Paraense na liderança; veja

Garotada do sub-17 manteve bom retrospecto no Parazão da categoria e vence Comercial pelo placar de 3 a 0

Luiz Guilherme Ramos

O Clube do Remo manteve a dianteira na luta pela classificação à próxima fase do Campeonato Paraense sub-17, ao vencer a equipe do Comercial, pelo placar de 3 a 2, em partida disputada na manhã desta segunda-feira, no campo 1 do Centro da Juventude (Ceju). Com o placar, os azulinos se isolam com 12 pontos na liderança do grupo E

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!


Além da vitória, a garotada garantiu também a classificação para a 2ª fase do certame, com direito à melhor campanha entre os participantes. Em campo, os comandados do técnico Wesley Raad fizeram bonito. Logo aos 13 minutos de jogo, Davizinho se deslocou para cobrar escanteio e acabou marcando um gol olímpico que abriu o placar em 1 a 0. 

Apenas três minutos depois, o placar foi ampliado após o chute rasteiro de Bruno, vindo de uma triangulação na entrada da área adversária. A bola sobrou nos pés do atleta, tendo ele apenas o trabalho de empurrar para o gol. O Comercial diminuiu pouco tempo depois graças ao chute forte de Anderson, de fora da grande área. 

VEJA MAIS

Remo vence pelo Parazão Sub-17, mas é criticado por técnico: 'não produziu o que costumava'
Leão bateu o Trabalhistas por 4 a 2 no Ceju. Equipe azulina é líder do Grupo E do torneio. 


Paysandu vence a Esmac no Ceju e segue com 100% de aproveitamento no Parazão Sub-17
Clube bicolor derrotou a equipe de Ananindeua por 2 a 0 e conquistou a terceira vitória na competição


Remo goleia São Francisco na estreia no Parazão Sub-17 e assume liderança do Grupo E
Na próxima partida, Leão Azul encara o Curumins, em lugar ainda a ser definido pela FPF.

Com o jogo mais equilibrado, o Remo conseguiu melhorar sua postura para definir o resultado com Kakarotto, marcando o terceiro aos 30 minutos do segundo tempo. O Comercial ainda fez o segundo novamente com Anderson, aos 37, mas não foi o suficiente para livrar o time da derrota. O Comercial se mantém nos três pontos, na vice-lanterna do grupo E. 

Para o técnico remista, a vitória é fruto do trabalho dedicado dos atletas e comissão técnica. "É importante continuar ganhando. Sofremos um pouco ao longo do jogo, mas a vitória veio, a liderança veio. Agora é trabalhar para manter, pois a gente vai pegar outros times fortes, então teremos tempo para corrigir. Vejo que viemos pecando nas finalizações e isso será ajustado nos próximos jogos", encerra. 

Remo