Sócio-torcedor do Remo passa por mudanças e vice-presidente confirma data de lançamento

O vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, falou de algumas experiências que o sócio-torcedor terá em 2026

Fábio Will
fonte

O Remo é o único representante da Região Norte na Série A do Campeonato Brasileiro, e esse novo patamar do clube interfere diretamente em diferentes áreas, incluindo o programa de sócio-torcedor, uma das fontes de receita do Leão Azul nos últimos anos. Diante do retorno à elite nacional, a torcida azulina vem cobrando da diretoria detalhes sobre como será estruturado o programa para a temporada 2026.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, explicou os motivos de o clube ainda não ter lançado oficialmente o novo projeto de sócio-torcedor e revelou a previsão de lançamento, além de algumas novidades que devem ser oferecidas aos associados.

De acordo com o dirigente, o Remo contratou uma nova empresa para gerenciar o programa, o que demandou ajustes e planejamento junto aos departamentos de marketing e comercial. A expectativa é que o lançamento ocorra logo nos primeiros dias de 2026.

“É importante esclarecer que trocamos a empresa que gerencia o programa de sócio-torcedor. O contrato atual se encerra no final do ano e já iniciamos os trabalhos com o departamento de marketing. Em conjunto com os setores comercial e de sócios, estamos nos preparando para lançar o novo programa nos dias 2 ou 3 de janeiro”, afirmou em entrevista ao programa “Golaço”.

VEJA MAIS

image Baenão passará por vistorias para receber sistema de impedimento semiautomático; saiba mais
Empresa parceira da CBF irá vistoriar o Baenão, que deverá passar por adequações para receber o sistema de impedimento

image Sem CT, Remo decide fazer pré-temporada de 2026 em Pernambuco
O Leão Azul vai encarar uma viagem de aproximadamente1.650 km até o CT do Retrô, na Grande Recife, onde treinará entre 3 e 17 de janeiro, às vésperas da decisão da Supercopa Grão-Pará

image 'Matador de Lobos'? Nome do técnico do Remo possui significado provocativo ao Paysandu
O técnico Juan Carlos Osorio foi contratado pelo Remo para comandar a equipe na temporada 2026

Glauber Gonçalves adiantou que o novo sócio-torcedor do Remo contará com benefícios inéditos, incluindo um sistema de ‘moeda virtual’, que permitirá ao associado acumular pontos a partir da adesão e de compras realizadas, podendo trocá-los por experiências e vantagens exclusivas.

“A nossa intenção é lançar o programa nos dias 2 ou 3 de janeiro. Teremos muitas novidades, como a moeda virtual, em que o sócio-torcedor ganhará pontos assim que assinar o contrato, além de pontuações por compras efetuadas e diversas experiências. Também haverá entrada gratuita nos jogos, de acordo com a modalidade de cada plano, seja arquibancada ou cadeira”, concluiu.

Na temporada 2026, o Remo terá um calendário cheio, com compromissos de janeiro a dezembro. O Leão Azul disputará a Supercopa Grão-Pará, o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, a Copa Norte e o Campeonato Brasileiro da Série A.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES