MENU

BUSCA

Série C: com concorrência no time titular, a base do Remo mostra o seu valor

Atletas caíram no gosto da torcida azulina, principalmente após o Re-Pa da Série C

Fabio Will

Dentro do G-4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo busca uma classificação inédita para a segunda fase da competição nacional. Já são cinco anos disputando a Terceirona e o Leão não sabe o que é passar de etapa. Para que isso ocorra o time do técnico Paulo Bonamigo precisa que o ataque funcione e o que não faltam são opções para a posição

O Remo já marcou 12 gols nesta Série C (até a partida contra o Ferroviário-CE pela 11ª rodada), sete deles foram feitos por atacantes, tendo como destaque o jovem da base Wallace, de 20 anos, que marcou três vezes e é o artilheiro da equipe na competição nacional. Wallace ao lado de Hélio Borges, outro garoto das categorias de base, conquistaram o carinho da torcida e deixaram os contratados Tcharlles, Eron, João Diogo e Eron como segundas opções, tanto que nas últimas partidas do Leão os dois foram titulares na equipe de Bonamigo, principalmente pela questão tática que exerce Hélio Borges e a movimentação de Wallace, mostrando mais uma vez, que mesmo sem muitos recursos, a base do clube ainda consegue revelar jogadores.

CONCORRÊNCIA

O Leão possui sete jogadores de ataque, são eles: Wallace, Hélio Borges, Gustavo Hermel, Eron, João Diogo, o recém-contratado Salatiel e também Eduardo Ramos, que se aventura no ataque e deixou sua marca duas vezes nesta Série C.

CARA NOVA

Com a chegada de Salatiel, que estava disputando a Série B pelo Náutico-PE, mudanças devem ocorrer no time titular, mesmo com Salatiel não podendo atuar os 90 minutos, ele deva atuar no time de cima, já que é a principal contratação para a função neste decorrer de Série C.

EM 2020

O outro atacante a marcar pelo Remo na Série C 2020 foi Zé Carlos, que foi contestado por parte da torcida desde que se especulou o nome do jogador de 37 anos. Nesta temporada o Remo também teve no elenco Jackson, Wesley e Giovane Gomez. Jackson deixou o clube como artilheiro, antes da pandemia, com cinco gols marcados.

Remo