MENU

BUSCA

Série B terá VAR e presidente do Remo avalia: 'Não dá para aceitar tantos erros'

VAR será bancado pela CBF; alguns estádios precisarão de adequação

Fabio Will / O Liberal

“A maior Série B de todos os tempos” terá um reforço fundamental. Após vários erros de arbitragem, a Segundona do Brasil contará com o árbitro de vídeo, segundo o site “Itatiaia” e confirmada pelo OLiberal com o presidente do Remo. A competição que vale vaga na elite do futebol brasileiro, deverá receber a tecnologia entre as rodadas 19 e 20 e será custeada pela Confederação Brasileira de Futebol.  A notícia agradou o presidente do Remo Fábio Bentes, que solicitava o recurso à instituição junto com outras equipes da competição.

VEJA MAIS

O Remo foi prejudicado em dois gols legais nas partidas contra o Náutico-PE, Coritiba-PR e Brusque-SC. Diante do Náutico-PR a arbitragem deixou de marcar impedimento do atleta do Timbu que resultou no gol de empate dos pernambucanos. Contra o Coxa a arbitragem assinalou impedimento no gol de Renan Gorne, que viraria a partida a favor do Remo, além de um pênalti ocorrido no jogo contra o Brusque-SC, não marcado pelo árbitro.

Contra o Remo pesam dois erros, um contra o CRB-AL, no gol de Lucas Siqueira, que estava em posição irregular, na estreia da competição e o gol foi confirmado, além de um pênalti não marcado pelo goleiro Vinícius, no jogo diante do Brasil de pelotas-RS, em Belém.

Remo