MENU

BUSCA

Sem priorizar! Com elenco mais experiente, meia do Remo mira tricampeonato estadual e acesso à Série B

Douglas Packer pediu equilíbrio nas duas disputas

Redação Integrada

À medida que dispensou jogadores, a diretoria do Clube do Remo também sondou o mercado e fez contratações de atletas mais experientes, entre eles, o atacante Zé Carlos, de 37 anos. 

Ao que tudo indica, com o elenco mais experiente, a confiança passou a fazer ainda mais parte do dicionário azulino. O meia Douglas Packer, por exemplo, considera que há totais condições de buscar dois objetivos prioritários do Remo: o tricampeonato estadual e o acesso à Série B do Campeonato Paraense. 

Experiente, Packer pediu equilíbrio. "Temos que pensar nas duas competições. No Estadual, está em jogo um tricampeonato. A Série C é importante. Temos condições de administrar e separar as competições. Não temos que escolher e vamos buscar os nossos objetivos nessas duas competições", ressaltou. 

Douglas Packer ainda comentou sobre a etapa do trabalho azulino após mais de três meses de paralisação. "A parte física é afetada. Mas, ninguém parou 100%. Fizemos todos os trabalhos online que vínhamos recebendo. É o tempo necessário para a nossa volta", comentou, acerca da preparação que engloba todo o mês de julho. Leia outros trechos da entrevista coletiva, realizada por videoconferência e que durou cerca de 10 minutos.

Novo elenco

Com os jogadores que têm chegado, dentro do que nós já tínhamos, Mazola (Jr, treinador) usou o tempo para complementar. Ele trouxe atletas que realmente irão nos ajudar muito. Todos estamos felizes. Vejo como algo muito positivo. 

Comissão técnica

É uma situação atípica (paralisação por conta do novo coronavírus) para todos nós. O Mazola tem muita experiência, inclusive, internacional. Todo esse conhecimento nos ajudará muito. Por exemplo, teremos o Zé Carlos que é um jogador vencedor, tem vários acessos, jogador de Série A que irá nos ajudar. São jogadores ideais para as competições que temos pela frente. 

Acesso

Fizemos uma grande campanha no ano passado, no turno. Estávamos no G4 no turno, mas temos que mudar algumas coisas. Tem coisas que precisam ser mudadas. Temos elenco preparado para isso, tudo somado se criou um cenário ideal. Vejo algo muito positivo. Cabe a nós a responsabilidade. O Remo está preparado para esse acesso. 

Jogos sem público

O Remo sai penalizado, considerando a força da torcida. Sem público significa uma perda enorme. Podemos verificar e acompanhar a aproximação deles por meio das redes sociais. Eles estão nesse causa com a gente pelo acesso e possível tricampeonato.  

 

 

 

--

Remo