MENU

BUSCA

Sem Felipe Vizeu, Remo deve ajustar formação para o jogo contra Vila Nova, diz jornalista

Time azulino entra em campo na noite desta quarta-feira (14), às 19h, no Estádio Mangueirão

O Liberal

O Remo retorna ao Estádio Mangueirão nesta quarta-feira (14), às 19h, para enfrentar o Vila Nova-GO, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Segundo o jornalista Carlos Ferreira, o Leão deve sofrer grandes mudanças para o confronto desta noite.

O técnico Daniel Paulista deve contar com o retorno do lateral esquerdo Alan Rodríguez, que está de volta após uma semana e meia afastado por lesão. Além disso, devido a uma mudança tática, o atacante Felipe Vizeu deve ser poupado da equipe titular.

VEJA MAIS

Desfalcado, Remo pega Vila Nova no Mangueirão em duelo pelo topo da Série B
Com 12 pontos somados, o Remo ocupa a quarta colocação e pode chegar à vice-liderança em caso de vitória

Jaderson apresenta nova melhora e deixa fase crítica após choque de cabeça no Re-Pa, afirmam médicos
Segundo corpo médico do clube, jogador tem tido “os melhores dias” desde que foi internado.

A formação tática utilizada pelo técnico azulino no último treino do Remo, antes da partida de hoje, foi a seguinte: Marcelo Rangel; Alvariño, Camutanga, Reynaldo; Marcelinho, Caio Vinícius, Luan Martins, Pedro Castro, Alan Rodríguez; Adailton e Pedro Rocha.

Além das alterações táticas, o Leão enfrenta desfalques importantes por lesão, como Jaderson, Janderson, Klaus e Sávio, além de Pavani, que está suspenso. A maioria desses desfalques é consequência direta dos dois jogos da final do Campeonato Paraense 2025, disputados contra o Paysandu, que resultaram no título estadual conquistado pelo Remo pela 48ª vez.

Remo