MENU

BUSCA

Sem falar com a imprensa, Remo desembarca em Belém e torcedores cobram empenho dos jogadores

Leão retornou a Belém depois de duas partidas fora de casa

Redação Integrada

A delegação do Remo desembarcou na tarde desta segunda-feira (14) no aeroporto de Belém, após duas partidas fora de casa pela Série C, retornando com um empate e uma derrota na bagagem. Os jogadores foram recebidos por dois torcedores de uma torcida organizada, que conversaram com alguns atletas e pediram mais empenho em campo, tudo de forma pacífica.

O torcedor Leandro Guedes Alves, presidente da torcida Remotoqueiros, conversou com a equipe de OLiberal e falou sobre a situação do Remo e a forma sem exageros na hora de dialogar com os jogadores.

“Viemos receber a delegação do Remo e o intuito foi brigar e sim cobrar na boa, pedir empenho, dedicação, mais raça e atenção, pois estamos perdendo pontos preciosos no meio da competição que podem fazer falta no final. Estamos vendo que o Remo caiu de rendimento e vamos pedir enquanto tem tempo”, disse.

Os jogadores e membros da comissão técnica saíram pelo salão principal do aeroporto, mas ninguém foi autorizado a falar com a imprensa. O Remo volta a jogar pela Série C no próximo domingo (20), às 18h, contra o Botafogo-PB no Mangueirão em Belém. A partida será válida pela sétima rodada da Terceirona e terá transmissão lance a lance com pré e pós-jogo no OLiberal.com.

Remo