MENU

BUSCA

Revelado pelo Remo, jogador é agredido em campo e sofre princípio de convulsão pelo Paulistão A2

O volante Pingo, de 22 anos, natural de Ananindeua, sofreu uma agressão na partida entre Monte Azul-SP x Capivariano-SP pelo Paulista A2. Jogador tentou revidar, mas caiu no gramado e saiu do estádio em uma ambulância

Fábio Will

O jogador Pingo, volante revelado pelo Remo, saiu de campo desacordado na tarde desta quarta-feira (6), após o término da partida entre Monte Azul-SP e Capivariano-SP, disputada no Estádio Otácilia Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista (SP), pela Série A2 do Campeonato Paulista.


VEJA MAIS

expulsão de Pingo foi relatada na súmula pelo árbitro Vinícius Furlan, que confirmou a agressão sofrida pelo jogador e que tentou revidar a violência com uma cadeira.

“Após ser atingido por um soco na boca do seu adversário de número 5 Sr. Jose Ricardo Batista Cerqueira, o mesmo retorna ao campo de jogo com uma cadeira em suas mãos, buscando revidar a agressão, sendo contido pelos seus companheiros e policiamento. Informo ainda que por conta da confusão, não foi possível apresentar o cartão vermelho em campo a este atleta”, escreveu o árbitro.


Pingo é natural de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém e é cria das categorias de base do Remo. O jogador de 22 anos conquistou os títulos do Parazão em 2019 e 2022 pelo Leão, além da Copa Verde em 2021. O jogador já defendeu o Monte Azul-SP em dez partidas nesta temporada e teve passagens também pelo Pinheirense, Santa Cruz-PE e Santa Rosa, pela equipe de Icoaraci conquistou o acesso à elite do futebol paraense no ano passado.

Remo