MENU

BUSCA

Revelado no Paysandu, Leandro Carvalho pode acertar com o Remo para a Série C

Informação foi confirmada nesta sexta-feira (10) pela diretor de futebol do Náutico, Roberto Selva.

Caio Maia

O atacante Leandro Carvalho, revelado nas categorias de base do Paysandu, pode acertar com o maior rival bicolor, o Remo, para a sequência da Série C do Brasileirão. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (10) pelo diretor de futebol do Náutico, Roberto Selva, em entrevista exclusiva a O Liberal.

VEJA MAIS

No início do ano, Leandro chegou a ser cogitado no Paysandu, clube onde foi revelado e defendeu durante duas temporadas. No entanto, ambas as partes não chegaram a um acordo na questão salarial. O atacante paraense chegou a postar em uma live que retornaria ao clube, caso o Papão contratasse um amigo - o meia Ricardinho, um dos reforços bicolores para este ano.

VEJA MAIS

Após negociar retorno ao Paysandu, Leandro Carvalho é oficializado por clube da Série B
Atacante paraense deu início às especulações sobre um retorno ao Papão

Meia do Paysandu, Ricardinho fala sobre a relação com Leandro Carvalho; assista
Contratado para esta temporada, o jogador explicou também a identificação com a camisa 8

Salário alto, proposta bicolor... Confira detalhes da negociação entre Paysandu e Ceará por Leandro Carvalho
Vozão quer liberar jogador para quem pagar a maior parte do salário do atacante paraense

Pelo Paysandu, Leandro Carvalho conquistou a Copa Verde (2016) e o bicampeonato estadual (2016 e 2017) e fez 55 partidas, marcando oito gols. Em 2021, Leandro Carvalho esteve emprestado do Ceará ao América-MG, onde fez 11 partidas e não marcou gols. Na carreira, além do Papão, o atacante esteve no Botafogo-RJ, Tuna Luso, Penapolense-SP, América-MG e Al Qadisiya-ARA.

'Limpa' Bicolor

Desde que os boatos de uma possível transferência para o Remo começaram, Leandro fez questão de tirar vestígios da sua passagem pelo Paysandu nas redes sociais. O jogador passou a seguir o perfil do Leão Azul e não segue a conta do Papão.

Remo