Remo anuncia data de apresentação do novo técnico

Rafael Jacques chega a Belém nesta segunda-feira (01) e já tem data marcada para assumir o time

Depois de confirmada para esta segunda-feira (02) a chegada do novo técnico do Remo, Rafael Jacques, o Leão anunciou que ele será apresentado oficialmente já na terça-feira (03). O novo comandante azulino falará com a imprensa e assumirá o cargo no Remo às 10h, em apresentação no Baenão.

Rafael Jaques foi anunciando oficialmente pelo Remo no último dia 24, depois do time ficar mais de um mês sem técnico no elenco profissional. Com um currículo extenso como jogador, Jaques passou por grandes clubes do Brasil como Grêmio-RS, Goiás-GO, São Paulo-SP e Sport-PE, atuando até fora do país em times como Real Betis e Rayo Vallecano, da Espanha e Marítimo e União Leiria de Portugal. Mas falando da carreira como treinador as coisas são bem diferentes. O gaúcho de Porto Alegre (RS) comandou apenas uma equipe na carreira, o São José-RS, por duas temporadas.

Jaques chega ao Remo com a missão de conquistar o tricampeonato do Parazão, além de tentar o título inédito da Copa Verde e o tão sonhado acesso à Série B, esperado e cantado pelo torcedor nas arquibancadas. Além de Jaques, irão desembarcar em Belém também o auxiliar técnico Luciano Silva e o preparador físico Martinho Inácio.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES