MENU

BUSCA

Remo ultrapassa o Paysandu em número de sócios-torcedores

A equipe remista conta hoje com 3.509 sócios adimplentes

Fábio Will

 

 

Os clubes de futebol possuem como uma das fontes de renda o programa sócio-torcedor. Essa categoria ganhou força com os clubes do Rio Grande do Sul (RS), e que depois ganhou o Brasil. Em Belém isso não é diferente, a dupla Re-Pa também briga pelo mercado de sócios e o Paysandu, que por anos esteve à frente do Remo em números de associados, agora está atrás do maior rival.

A equipe alviceleste disponibiliza no site do clube, um contador online de sócios-torcedores adimplentes, que nesta quarta-feira (17), somam exatos 2.687. Já o Remo, usava o twitter para divulgar os números de sócios no programa. A última divulgação do clube foi no dia 3 de julho e o clube estava com 3.489. 

Última atualização do Remo no twitter 

A reportagem de OLiberal.com entrou em contato com o diretor do programa Nação Azul, do clube azulino, Rodrigo Salim, que respondeu o número exato de associados em dias com o time remista.

“Os sócios adimplentes é sazonal, pois temos quatro datas de vencimento. Recebemos o programa com 633 pessoas em dias e hoje o número real de associados quitados, pagando o  clube é de 3.509. Esse número geralmente aumenta quando se aproxima dos jogos. Os dados variam bastante e estamos com um problema no sistema da nossa central, que fica em Goiânia (GO). Em breve vamos voltar a atualizar o torcedor quanto ao número real de sócios”, disse, Salim.

Em contato com a assessoria de comunicação do Paysandu, foi repassado que os números no site são reais e que após o dia 14 o contador aumenta aos poucos, já que os torcedores vão pagando com a aproximação das partidas. Ainda segundo a nota, o clube possui em média 4.200 associados

Remo