Remo tenta liberação de Gedoz e presidente diz: 'Está andando, mas não finalizada'
Clube azulino corre contra o tempo para regularizar o jogador para o jogo contra o Esportivo-RS, pela Copa do Brasil
A diretoria do Remo segue tentando finalizar a transferência definitiva do meio-campista Felipe Gedoz. O jogador já treina com o grupo desde a semana passada e inclusive viajou para o Rio Grande do Sul (RS) com a delegação azulina, que vai jogar nesta quarta-feira (17), pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Esportivo-RS. O presidente do Remo afirmou que o caso teve andamento, porém nada que pudesse cravar a estreia do jogador contra o clube gaúcho.
Fábio Bentes e membros da sua diretoria tratam do assunto junto ao Nacional do Uruguai, clube em que Felipe Gedoz pertencia, mas o clube uruguaio está emperrando a liberação dos documentos do atleta, mas Bentes confia na solução do problema.
“Está andando (negociação), mas ainda não finalizada”, disse o mandatário azulino.
Para poder estrear contra o Esportivo-RS, o nome do jogador remista deve ser protocolado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até nesta terça-feira (16). Gedoz foi a principal contratação do Remo em 2020 e foi importante n acesso do Leão Azul à Série B. O clube chegou a realizar uma campanha nas redes sociais com doações através de uma chave Pix, para repatriar o atleta, mais de R$47 mil foram arrecadados. Com a camisa azulina o Camisa 10 fez 19 partidas e marcou dois gols.