MENU

BUSCA

Remo: Reunião na próxima semana deve definir nome do novo executivo de futebol; entenda

Clube quer definir profissional que será responsável pelas contratações até o final deste mês. 

Caio Maia

A diretoria do Remo deve se reunir na próxima semana para definir o nome do futuro executivo de futebol da equipe. O encontro, que ainda não tem uma data definida para ocorrer, foi confirmado por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a informação obtida pela reportagem, existem alguns nomes sondados pelo Leão Azul que serão "colocados na mesa". A partir disso, os membros da direção vão focar no alvo principal e negociar a contratação. Vale lembrar que esse processo deve ser finalizado até o final deste mês.

VEJA MAIS

Micose e noites em claro: Ídolo do Remo detalha situação às vésperas do Re-Pa e relembra falhas na Série C
Jogador revelou problemas de micose com o grupo e informou que a situação pesou no dia da partida contra o Paysandu

Remo fecha parceria com clube da Segundinha e cede Estádio do Baenão
Aluguel do estádio azulino para a segunda fase da Segundinha está incerto

A partir da contratação do executivo de futebol, o Remo seguirá com o planejamento para a temporada de 2023. A ideia é que o próximo profissional a ser contratado seja o coordenador técnico, cargo anteriormente ocupado por João Galvão. O clube, inclusive, planeja trazer para função um profissional identificado com a história do clube.

O última contratação feita será de um treinador. A diretoria acredita que tanto executivo de futebol, quanto coordenador técnico, participem da escolha no novo técnico. O profissional, segundo apuração da reportagem, deverá ser alguém que possua um estilo de jogo ofensivo.

Comissão de futebol dissolvida

Após a eliminação na primeira fase da Série C do Brasileirão 2022, o presidente do Remo, Fábio Bentes, anunciou a dissolução do atual departamento de futebol do clube. Uma semana após a derrota para o Botafogo-SP, o mandatário azulino demitiu o executivo Nei Pandolfo, o coordenador João Galvão, e o técnico Gerson Gusmão

Remo