MENU

BUSCA

Remo renova contrato de volante e zagueiro para sequência da Série C; saiba mais

O volante Paulinho Curuá terá seu contrato de empréstimo estendido até o final de 2023, enquanto Kevem ampliou o vínculo com o Leão Azul até o final da temporada

Luiz Guilherme Ramos

O departamento de futebol do Clube do Remo deve anunciar nos próximos dias a renovação dde contrato de dois atletas que estão no elenco, em plena disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações de bastidores, o volante Paulinho Curuá, que pertence ao Tapajós e foi cedido ao Remo em forma de empréstimo, deve ter seu vínculo estendido até o final de 2023, além de um aumento salarial.

Quem também agradou a comissão técnica e deve permanecer no Baenão por mais tempo é o zagueiro Kevem, que pertence ao Mirassol, de São Paulo. O atleta deve renovar o empréstimo junto ao Leão Azul até o final da temporada. 

Aliás, Kevem, entre os dois, é o jogador que está em Belém há mais tempo. O zagueiro aportou em Belém em 2020 e desde então defende o Leão Azul, disputando até aqui 39 partidas, duas delas este ano, pelo Campeonato Paraense. 

Paulinho Curuá, por sua vez, foi cedido em forma de empréstimo pelo Tapajós, na temporada de 2021. A partir daí, o atleta participou de sete partidas em 2021 e 14 este ano, pelo Parazão, Copa do Brasil e Série C.

Clube não deve procurar lateral-direito

A comissão técnica do Remo tem tido trabalho em um setor, por conta de lesões dos atletas. Rony e Ricardo Luz, ambos da lateral-direita, estão lesionados. Assim, o clube desfalca um setor importante, responsável tanto pelo resguardo defensivo, quanto das jogadas de ataque. 

Apesar das baixas, o departamento de futebol do clube não deve ir ao mercado para contratar um novo reforço, de acordo com as informações repassadas à reportagem. O Remo volta a campo neste domingo, pela quarta rodada da Série C, contra o Confiança, no estádio Batistão, em Sergipe.  

Remo