MENU

BUSCA

Remo registra BO, após torcedor atirar objeto em direção ao árbitro; caso foi relatado na súmula

Diretor jurídico do clube, Pietro Alves Pimenta, relatou o ocorrido

O Liberal

Após a derrota por 1 a 0 para o Londrina, em pleno Estádio do Baenão, o Remo registrou um boletim de ocorrência contra um torcedor. Segundo o relato feito pelo diretor jurídico do clube, Pietro Alves Pimenta, no final da partida, o acusado - identificado como Benilson Carlos Pinheiro dos Santos - atirou uma garrafa PET em direção ao árbitro Bruno Arleu Araújo (RJ).

 

 

 

 

 

Na súmula do jogo, o árbitro relatou o ocorrido. Vale lembrar que o Remo pode ser julgado e punido - com multa ou até perda de mando de campo -, se o caso for para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva:

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, foi arremessado na direção da equipe de arbitragem (não atingindo ninguém), uma garrafa de água, proveniente da arquibancada situada atrás do acesso ao vestiário da arbitragem, onde se encontrava a torcida do Clube do Remo, caindo dentro do campo de jogo. Quando da confecção da súmula da partida, me foi apresentado pelo delegado da partida".

Com a derrota, o Remo ficou a apenas três pontos da zona de rebaixamento da Série B. O Leão volta a campo na sexta-feira (5), às 17h, contra o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé. O duelo da 34ª rodada da Segundona tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com.

Remo