MENU

BUSCA

Remo recebe o São Raimundo em Belém em jogo que marca a despedida de Netão como técnico

Partida está marcada para começar às 16h, no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Andreia Espírito Santo

O Remo enfrenta o São Raimundo hoje, às 16 horas, no Mangueirão, para a afastar a crise que ronda o Baenão. O Leão não vence no Campeonato Paraense há dois jogos. Foi uma derrota para o Paysandu, no Re-Pa, e um empate com o Paragominas, na última quinta-feira. O resultado fora de casa instalou de vez a crise no time azulino, que apesar de ser o líder do grupo A1, com 10 pontos, segue pressionado pela torcida e resolveu trocar o técnico Netão por outro profissional. O jogo contra o Pantera, aliás, é a despedida do comandante do cargo. 

LEIA MAIS

A sexta rodada do Parazão será crucial também para saber se a diretoria vai garantir a manutenção do técnico João Neto. Para voltar a vencer, o comandante disse que aproveitaria os únicos dois dias de treinamento para fazer ajustes e pedir mais concentração aos atletas. No jogo de quinta-feira, o Remo saiu na frente no placar, com belo gol de Kevem, que assumiu a vaga do lesionado Mimica, mas deixou o adversário empatar. 

Algumas peças ser trocadas em relação ao time que empatou com o Jacaré. O volante Robson segue se recuperando de uma lesão na perna e, em contrapartida, o atacante David Batista e o volante Vacaria voltam. Os dois cumpriram suspensão na rodada passada. 

O provável time do Remo contra o São Raimundo está cotado com Vinícius; Djalma, Kevem, Rafael Jansen, Tiago Félix; Vacaria (Diogo Sodré), Welton e Echeverria; Gustavo, Henrique e David Batista. 

FICHA TÉCNICA 

REMO X SÃO RAIMUNDO 
6ª Rodada do Campeonato Paraense

Local: Estádio do Mangueirão - Belém (PA)
Hora: 16 horas
Árbitro: Djonaltan Costa Araújo - CBF
Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva - CBF e Acácio Menezes Leão 
Transmissão: Lance a Lance de OLiberal.com, Rádio Liberal AM e TV Cultura

Remo: Vinícius; Djalma, Kevem, Rafael Jansen, Tiago Félix; Vacaria (Diogo Sodré), Welton e Echeverria; Gustavo, Henrique e David Batista
Técnico: João Neto 

São Raimundo: Jhones; Clayton, Danilo, Rubran e Leandro Mendes; Iago Emanuel, Charles, Jeová e Cajano; Dudu e Raí
Técnico: Everton Goiano

Remo