MENU

BUSCA

Remo: Quatro meses após cirurgia no joelho, saiba como está o tratamento do atacante Ronald

Jogador sofreu uma lesão durante o Campeonato Brasileiro da Série C e segue em recuperação no NASP

Fábio Will

Quatro meses após realizar uma cirurgia no joelho, o atacante Ronald, do Remo, continua o tratamento para retornar aos gramados. O jovem de 20 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico, após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida no jogo contra o Floresta-CE, no dia 29 de maio, no Baenão, pela Série C do Brasileiro. O chefe do Departamento Médico do Remo, Jean Klay, informou a O Liberal que o atleta está em tratamento e “dentro do previsto”.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O tempo de recuperação do jogador é de oito meses, com Ronald retornando aos gramados no mês de fevereiro. O atacante segue trabalhando diariamente no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). O atleta era uma das peças importantes no time azulino desde 2020, quando subiu para a equipe principal, com o técnico Mazola Júnior. Desde então foi conquistou o acesso para a Série B em 2020, o título da Copa Verde em 2021 e do Campeonato Paraense na atual temporada. Neste ano foram 15 partidas disputadas pelo Leão Azul e não balançou as redes.

VEJA MAIS

Nomes

Além de Ronald, o Remo possui contrato para 2023 com os volantes Paulinho Curuá e Pingo, o lateral-direito Rony, os goleiros Vinícius, Victor Lube e Zé Carlos, além do atacante Tiago Mafra, que atualmente defende o Sub-20 azulino.

Remo