MENU

BUSCA

Remo: prioridade da diretoria é contratar técnicos desempregados, afirma fonte

Novo treinador azulino deve ser anunciado nas próximas horas.

Caio Maia

O Remo ainda discute com a diretoria possíveis nome para assumir a equipe no restante da temporada. Apesar disso, uma coisa parece certa no clube: o próximo treinador deve estar desempregado. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Esportes de O Liberal com uma fonte ligada ao Leão Azul

De acordo com a fonte, treinadores empregados possuem multa rescisória. O valor adicional que será pago na transferência seria um impeditivo para fechar o negócio. A fonte ainda afirmou que o nome do novo treinador deve ser divulgado nas próximas horas. 

VEJA MAIS 

Remo perde para o Altos-PI nos acréscimos e se complica na briga pelo G-8 da Série C
Com o resultado, o Leão caiu para a 8ª posição, com 16 pontos, mas pode perder uma colocação na tabela até o final da rodada.

Após derrota para o Altos, Paulo Bonamigo não é mais técnico do Remo; saiba mais
Comandante não aguentou a pressão após derrota de virada para a equipe do Altos

Árbitro de Remo e Altos relata arremesso de objetos após final da partida; saiba mais
Torcida azulina ficou inconformada com a derrota em casa, a primeira na Série C, e arremessou objetos no gramado, que foram relatados pelo árbitro Diego da Costa Cidral

A demissão do técnico Paulo Bonamigo ocorreu neste domingo (19), depois da derrota pra o Altos-PI por 2 a 1 pela 11ª rodada da Série C. Nesta temporada, o treinador comandou o Remo em 27 partidas. A equipe azulina acumulou neste período 14 vitótrias, sete empates e oito derrotas, o que representa um aproveitamento de 56%. 

Remo