MENU

BUSCA

Remo negocia com clube paulista para seguir com meia-atacante em 2020

Jogador realizou 10 partidas pelo Leão em 2019, mas foi prejudicado por lesão

Carlos Fellip

Enquanto busca novos jogadores como o lateral esquerdo Dudu Mandai, atualmente no São José (RS), a diretoria do Remo segue tentando aumentar a lista de remanescentes para a temporada de 2020. O nome da vez é o meia Guilherme Garré, que pertence ao Santo André (SP).

O jogador de 26 anos foi contratado pelo Leão em maio deste ano para a disputa da Série C do campeonato brasileiro após ter sido campeão da Série A2 do campeonato paulista pelo Santo André. Garré foi apresentado no dia 14 de maio e jogou 10 partidas pelo Leão, sendo nove pela Terceirona do Brasileirão e uma pela Copa Verde.

Com sequência interrompida por lesões, o meia esteve em campo em apenas 410 minutos dos dez jogos, ou seja, apenas 45,5% de aproveitamento jogando. No Santo André, por exemplo, ele atuou em 18 partidas e ficou em campo por 1,148 minutos, o que equivale a 70,8% do tempo máximo atuando.

Relembre lances de Guilherme Garré:


Em contato com a reportagem de O Liberal, o presidente do Leão, Fábio Bentes, confirmou a negociação por Guilherme Garré, mas ponderou: "[A renovação do] Garré depende do Santo André. Nem fizemos proposta ainda. Estamos primeiro tratando com o Santo André. Ainda é uma conversa inicial, sem formalizar valores", disse. A intenção do Remo é certificar se há interesse do clube paulista e renovar o empréstimo do atleta ao Baenão. Se a resposta for positiva, a negociação avançará já com a presença do atleta e de seus representantes.

Até o momento, o Remo já renovou com atletas, foram eles:

Goleiro: Thiago
Lateral esquerdo: Ronaell
Zagueiros: Mimica, Rafael Jansen e Fredson
Volante: Djalma
Atacante: Wesley

* Eles se uniram aos jogadores que já estavam garantidos para 2020, como o goleiro Vinícius; o lateral direito Cesinha; os volantes da base Pingo e Varlei; os meias Eduardo Ramos, Lukinha (Contratdo junto ao Bragantino), Laílson e o garoto Thiago; além dos atacantes da base Hélio e Wallace.

Remo