Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo não acredita na realização da Copa Verde em 2022, afirma Fábio Bentes

De acordo com mandatário azulino, para que o torneio ocorra seria necessária a publicação de um documento, com 75 dias de antecedência.

Caio Maia

O Remo não acredita que a Copa Verde será disputada ainda este ano. Pelo menos é o que afirmou o presidente azulino, Fábio Bentes. Em coletiva de imprensa no estádio Baenão nesta terça-feira (16), o mandatário remista explicou os motivos pelo qual o clube não crê na realização do torneio regional neste ano.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"Pra existir a Copa Verde será necessária a publicação de um documento, com 75 dias de antecedência, com as equipes participantes do torneio. São 15 dias, depois da publicação, para que as equipes confirmem a participação no torneio e mais 60 dias para a publicação da tabela base. Nos próximos 75 dias, como não saiu nada hoje, não vai ter Copa Verde. Por isso, não tem como manter nenhum profissional já que não há perspectiva de competição", avaliou.

 

VEJA MAIS

Presidente do Remo confirma reformulação 'total' do futebol; veja o que muda
Fábio Bentes concede entrevista coletiva para fazer balanço da temporada e detalhar custos do futebol azulino após fracasso na Série C de 2022

Ao contrário de 2021, Remo não teve racha no elenco na Série C, afirma presidente Fábio Bentes
Mandatário do Leão nega problemas de relacionamento no time, explica dispensas, saída e Bonamigo e escolha por Gerson Gusmão

Fábio Bentes sobre gestão do futebol do Remo: 'Não me sinto um derrotado'
Afirmação foi feita em entrevista coletiva dias após a eliminação azulina na primeira fase da Série C.

Na última segunda-feira (15), o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, disse que foi convidado para uma reunião no próximo dia 22 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), onde fica a sede da CBF, para discutir uma possível realização da Copa Verde ainda nesta temporada.

Devido à realização da Copa do Mundo do Catar a partir do mês de novembro, o calendário do futebol brasileiro está mais curto. Por isso, a realização da Copa Verde nesta temporada está ameaçada. Para uma possível edição em 2022, três times paraenses estão classificados: Remo, Paysandu e Tuna Luso, os três primeiros do Parazão 2021.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES