MENU

BUSCA

Remo lamenta a morte da professora de vôlei, que foi assassinada em Joinville (SC)

Tainah Castro era torcedora do clube e o Leão utilizou as redes sociais para confortar familiares e amigos

Redação Integrada

O assassinato da paraense Tainah Carneiro de Castro, na cidade de Joinville (SC), abalou a população paraense. Formada em educação física, a jovem era professora de vôlei e torcedora do Remo, que lamentou a morte em seu perfil oficial no Twitter.

O clube azulino desejou força aos familiares e amigos de Tainah Castro, que tinha apenas 23 anos. “Lamentamos profundamente o falecimento de Tainah Castro, torcedora azulina, que sofreu um terrível e brutal crime de feminicídio. Desejamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, nesse momento tão delicado”, postou o clube.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada pelo namorado, no tórax e no pescoço. O criminoso tentou cometer suicídio, mas recebeu atendimento, foi encaminhado ao hospital e será levado à central policial, assim que receber alta médica.

FAMÍLIA

Os familiares da treinadora pediram ajuda ao Governador do Estado, Helder Barbalho, para o traslado do corpo para Belém. Em nota, a liderança estadual respondeu: “O Governo do Estado já entrou em contato com os familiares da paraense Tainah Castro e vai trazer o corpo da jovem que foi morta em Joinvilla (SC). Me solidarizo com os familiares nesse momento de tristeza”, postou Helder, em seu Twitter.

Remo