MENU

BUSCA

Remo: Gedoz chora, cita família, apoio de Bonamigo e dedica classificação à torcida

Remo conquistou a classificação para terceira fase da Copa do Brasil

Fábio Will

A classificação do Remo nas penalidades diante do CSA-AL na Copa do Brasil deixou o meia Felipe Gedoz emocionado. O jogador deu uma entrevista à SporTV, falou do momento em que vive no Leão Azul , carreira e fez questão de exaltar o comando do técnico Paulo Bonamigo.

Na sua segunda temporada defendendo as cores do Remo, Felipe Gedoz chorou e citou a poio da família em momentos complicados na carreira. 

“É até difícil falar, pois muitas pessoas não acreditavam no meu futebol, mas sempre tive o apoio da família que é fundamental. Sabíamos que seria difícil, falei no vestiário antes que a maioria das vezes jogamos pela nossa família, por tudo que fazem no nosso dia a dia, não é somente dentro de campo. Independente de qualquer coisa temos que agradecer ao nosso treinador que é um cara sem palavras, que motiva, incentiva sempre aqui fora e isso é de uma grandeza muito grande”, disse. 

O meia azulino foi importante na classificação do Leão na Copa do Brasil e converteu a cobrança de pênalti. O camisa 10 falou das dificuldades da equipe nas partidas e dedicou a vitória ao torcedor remista.

Remo