MENU

BUSCA

Remo encara o Carajás com três mudanças no time

Entram no time Djalma, Fredson e Robinho para uma melhor exibição contra o Carajás. Ramos está barrado

Redação Integrada

O Remo enfrenta o Carajás, hoje, às 16 horas, no Mangueirão, atrás de mais três pontos para voltar à zona de classificação do Grupo A1 para a próxima fase do Campeonato Paraense. O time azulino é o quarto na tabela de classificação, no seu Grupo. O mando de campo é do Carajás, mas o Remo terá 20% da renda. Por isso, foi feita uma promoção para que o torcedor azulino compareça e empurre o time a uma segunda vitória.

Na primeira partida, o Leão conseguiu marcar nos acréscimos e, por muito pouco, não ficou no empate com o Tapajós, graças a uma grande defesa do goleiro Vinicius. Agora contra o Carajás, a promessa é de um time mais focado, forte e que vai saber se impor. Por isso, o Remo vai estar modificado diante do Pica-Pau.

O técnico do Remo, Rafael Jaques, conta com o retorno de Djalma, na lateral-direita, que está liberado para jogar. Rafael Jansen volta a atuar como zagueiro. Fredson completa a dupla de zaga. A lateral-esquerda continua com Ronaell, já que Dudu Mandai está vetado pelo Departamento Médico por causa de lesão muscular na coxa esquerda. No meio-campo deverá haver mudança. Robinho deve entrar na vaga de Eduardo Ramos. O ataque também deve mudar com a entrada de Jackson no lugar de Geovane.

CARAJÁS

O Carajás precisa se reabilitar na competição. Na primeira rodada, o Pica-Pau foi goleado por 5 a 0 pelo Paragominas e se afundou na tabela. É o último colocado no Grupo A2. O presidente do Carajás, Luiz Omar Pinheiro, ficou chateado com a goleada e disse que o time terá mudanças. Pelo menos foi o que garantiu o técnico do Pica-Pau, Cametá, ao mandatário. " A expectativa é grande porque o Remo é um dos favoritos ao título do campeonato. Agora é colocar em prática porque as coisas não estão boas devido ao resultado, mas estamos focados e os jogadores assimilaram isso. Fizemos mudanças e os jogadores que vão entrar no domingo (hoje) tem que corresponder. Quando você perde, da maneira que foi, você tem que mudar.

MANGUEIRÃO
Local
: Belém-PA
Horário: 16 horas
Árbitro: Andrey da Silva e Silva
Assistentes: Jhonatan Leone Lopes e Nayara Lucena Soares
Quatro Árbitro: Melk Muller Soares de Almeida 

 

Remo