MENU

BUSCA

Remo é o melhor ataque do Parazão, mas defesa está entre as piores

Leão tomou mais dois gols contra o Independente e técnico e meia comentaram sobre o assunto

Redação Integrada

O Remo empatou com o Independente em 2 a 2 na abertura da quinta rodada do Parazão, ontem (8), no Baenão. A clube azulino conseguiu marcar mais dois gols na competição e é disparado o melhor ataque do campeonato Paraense com 14 gols marcados, além de ter o artilheiro da competição, Dioguinho, com cinco gols. Se lá na frente vai bem, o setor defensivo continua “batendo cabeça”.

Assista:


O Leão Azul não conseguiu encaixar a defesa neste início de temporada. Foram sete gols tomados na competição estadual em cinco jogos. A equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo é uma das piores defesas do estadual ao lado da Tuna Luso e do Paragominas, que também levaram sete gols até esse início de quinta rodada, ficando atrás apenas do Gavião Kyikatejê que tomou 10.

O empate diante do Galo Elétrico no Baenão, com dois gols de cabeça, sendo mais um de bola parada, ligou o sinal de alerta no elenco azulino, que terá pela frente na próxima semana o CSA-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil, fora de casa, no Estádio Rei Pelé. A passagem para a próxima fase da competição nacional representa ao Remo um alívio financeiro, já que o vencedor levará R$1.7 milhão de premiação de cota da Confederação Brasileira de Futebol. Após o jogo contra o Independente o meia Felipe Gedoz e o técnico Bonamigo comentaram sobre o assunto em entrevistas, lamentando o Remo ter tomado gols da forma que vem ocorrendo.

Remo