MENU

BUSCA

Remo divulga bastidores da goleada no Re-Pa com lema palmeirense: 'Cabeça fria... coração quente'

Leão Azul venceu com autoridade o Paysandu no Baenão e conquistou importante vantagem para a partida de volta

Fabio Will

A primeira partida da final do Parazão teve o Remo como vencedor. O Leão Azul aplicou 3 a 0 no Paysandu, dentro do Baenão lotado, e garantiu uma ampla vantagem para o jogo de volta, na Curuzu. Após o jogo, o Remo soltou os bastidores do clássico em seu canal na RemoTV e o atacante Brenner, um dos destaques do time remista em campo, deixou seu recado na preleção.

VEJA MAIS

'Tivemos mais qualidade de definição', aponta técnico do Remo, Paulo Bonamigo
Treinador remista parabenizou esforço dos seus comandados, que foram mais 'letais' nos primeiros 90 minutos da decisão estadual

De 'camarote', novos contratados do Remo para a Série C acompanharam a goleada diante do Paysandu
Três jogadores anunciados neste final de semana elo clube marcaram presença no Baenão lotado

Antes da bola rolar, na tradicional reunião dos atletas e comissão técnica no vestiário, Brenner puxou a fala, chamou os companheiros e pediu calma e tranquilidade aos amigos de time. No final, pediu para que todos tivessem a “Cabeça fria na hora de jogar e o coração quente”, em campo.


Brenner marcou o primeiro gol do Remo e teve participação no segundo, que foi contra, marcado pelo jogador João Paulo, do Paysandu. O atacante possui 12 jogos pelo Remo e cinco gols marcados nesta temporada, vice-artilheiro da equipe em 2022, atrás de Bruno Alves, que marcou seis vezes.

Remo