Remo: Com quatro clubes da Série C interessados, empréstimo de Dioguinho deve ser definido no domingo
Dioguinho se envolveu em problemas extracampo no Leão Azul
O atleta Dioguinho, de 25 anos, segue com o futuro indefinido. O jogador que foi multado e afastado da equipe profissional do Remo por atos de indisciplina, aguarda a resposta de alguns clubes da Série C para atuar no restante da temporada. Uma fonte interna do clube informou que o atleta despertou interesses em pelo menos quatro clubes.
A negociação para arrumar um clube para Dioguinho está sendo feita diretamente por representantes do jogador, que só irão comunicar ao clube o destino do atacante. Ituano-SP, Mirassol-SP, São José-RS, que estão no grupo B da Série C, tiveram interesse em Dioguinho. Pelo grupo A, chave em que está o Paysandu, o Ferroviário-CE também sondou o paraense. Até domingo (8) será “batido o martelo” sobre qual clube o jogador irá defender. Situação do salário do atleta é um dos entraves da negociação, porém, o Remo arcaria com um percentual ainda não definido.
Dioguinho se destacou no Castanhal durante o Parazão de 2020 e foi contratado pelo Remo. Fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série B, ganho espaço no time e é o vice-artilheiro do clube na temporada com seis gols, porém, o lado extracampo de Dioguinho rendeu multas, afastamento e agora um empréstimo ao jogador.
Na última semana Dioguinho viajou para Algodoal e a diretoria não gostou da atitude e não seguiu as normas do clube, pois ele já havia sido flagrado outras três vezes em festas na capital paraense. Ele foi multado pela diretoria em 40% do salário, afastado do grupo e emprestado. Dioguinho possui contrato com o Leão até 2022 e possui uma multa rescisória de aproximadamente R$2 milhões.