MENU

BUSCA

Remo: Com contrato até o fim do Parazão 2020, atacante será avaliado por novo treinador

Jogador de 21 anos atuou em apenas uma partida pelo Remo

Fabio Will

Após a saída do atacante Neto Baiano, que tinha contrato firmado com o Remo para 2020, o clube estuda a permanência de outro jogador de frente. Higor Félix, de 21 anos, possui contrato com o Leão até o término do Parazão do próximo ano, mas a continuidade no clube depende do aval do novo treinador.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Dirson Medeiros, que conversou com a equipe de OLiberal.com e espera a chegada do novo comandante Rafael Jacques, para ajustar a situação do atleta.

“A situação dele está indefinida, pois dependemos do treinador. Quando ele [técnico] chegar em Belém vai decidir se vai querer ficar com ele ou não”, disse.

Higor Félix é cria da base do Cruzeiro-MG e teve passagem pelo Sub-20 do Santos-SP. O jogador chegou ao Remo no mês de julho, após passagem pelo Villa Nova-MG. Pelo Leão, o atleta atuou em apenas uma partida, no jogo de volta da semifinal da Copa verde, na derrota azulina por 3 a 1 para o Paysandu.

O elenco remista conta atualmente com três atacantes confirmados para a próxima temporada, são eles: Wesley, Hélio [base] e Wallace [base].

Remo