MENU

BUSCA

Remo: atacantes devem ficar de fora por mais duas semanas, lateral pode ser liberado do DM hoje

Atacantes Rafinha e Jefferson devem demorar a sair do DM

Fabio Will / O Liberal

O Leão Azul segue buscando a recuperação de seus atletas que estão no departamento médico. Atualmente quatro jogadores estão em tratamento no NASP, mas três deles devem demorar a trabalhar com o restante do elenco. A informação foi confirmada pelo médico do Remo Jean Klay.

Titular em boa parte da Série B, o atacante Jefferson, que se lesionou na partida contra o Náutico-PE, no empate em 1 a 1 em Recife (PE), terá que ficar mais tempo longe dos gramados, segundo o médico azulino Jean Klay.

Outro titular nas últimas partidas era Rafinha, o jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba-PR, na última sexta-feira (2). Após exames, foi detectada uma lesão grau um na coxa e está fora por pelo menos duas semanas.

Ex-executivo de futebol do Remo; Carlos Kila fecha contrato com clube da Série A
O gaúcho Carlos Kila fechou com a Chapecoense-SC até o final da temporada 2021

“O Rafinha teve uma lesão muscular grau um. Também segue em tratamento específico e intensivo. Imaginamos que o atleta em 10 a 15 dias esteja a disposição do treinador”, afirmou, Jean Klay.

Lucas Tocantins está em período de transição, após voltar a sentir uma contusão na coxa esquerda durante o treinamento na semana passada. Um novo protocolo de recuperação está sendo realizado, mais demorado e a expectativa é que na próxima semana ele já retorne aos treinos, pois inicia o período de transição nesta quarta.

Remo