MENU

BUSCA

Remo: Após contusão, meia Eduardo Ramos volta aos treinos e vira opção para o jogo contra o Brusque

Jogador atuou em apenas uma partida com a camisa do Remo em 2020

Redação Integrada

O Remo iniciou a preparação para o confronto decisivo diante do Brusque-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Rafael Jaques tenta montar um time ideal para o jogo e poderá contar com meia que estava no departamento médico.

Longe dos gramados desde a partida contra o Independente de Tucuruí, pela terceira rodada do Parazão, o meia Eduardo Ramos está recuperado de uma inflamação na superfície do osso da tíbia. ER10 retornou aos treinos após o período de transição e já trabalha com bola normalmente.

Em 2020 Eduardo atuou em apenas uma partida, das seis já disputadas pelo Remo. O meia jogou contra o Tapajós, na estreia do Parazão e foi substituído na segunda etapa. Contra o Carajás, Eduardo perdeu a posição no time titular e ficou na reserva.

Além do camisa 10, o técnico Rafael Jaques possui as opções de Douglas Packer, Robinho, Laílson e Lukinha. O Remo via para Brusque (SC) na manhã desta terça-feira (18), às 10h45. O Leão encara o Brusque pela Copa do Brasil na quinta-feira (20), às 21h30, no estádio Augusto Bauer. Quem vencer avança na competição e garante a cota de R$1.5 milhão. Caso a partida termine empatada a vaga será decidida nos pênaltis. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo