Remo anuncia dupla de volantes da Série B; um deles conquistou acesso à Série A pelo Atlético-GO
Leão anunciou mais dois jogadores para a temporada 2024
Os volantes Daniel e Renato Alves são os novos contratados do Clube do Remo visando a temporada 2024 para as competições do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (4), através das redes sociais do clube. Com a confirmação dos dois atletas, o Remo chega a três jogadores fechados na administração do presidente Tonhão.
VEJA MAIS
O segundo anunciado nesta semana é Renato Alves, de 32 anos. O jogador é experiente, atuou em Portugal e iniciou a temporada jogando pela Aparecidense-GO, no estadual. A volante foi contratado pelo Atlético-GO e realizou 16 partidas pelo Dragão, clube que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. O volante falou da expectativa em jogar no Remo, primeira experiência no Norte do país e citou a importância do projeto do clube.
“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Maior do Norte. As expectativas são as melhores possíveis, estou convicto de que o projeto do Clube para esse próximo ano é o melhor. E com muito trabalho e dedicação vamos alcançar os objetivos traçados para 2024. Estamos juntos”, falou.
Além dos volantes Daniel e Renato Alves, o Remo na anunciou na semana passada a contratação do centroavante Ytalo, que passagens pelo São Paulo-SP e Red Bull Bragantino e que estava atuando na Série B pelo Sampaio Corrêa-MA.