Remo anuncia dispensa de atacante intitulado "Joia Rara"
Henrique, de 25 anos, fez sete jogos pelo Leão e não marcou gols
Caracterizado pela velocidade, o atacante Henrique, que se apresentou logo na primeira coletiva com atleta do Remo como "Joia Rara", é segundo atleta dispensado do Leão nesta temporada de 2019.
A diretoria do Clube do Remo informa que o atleta Henrique não faz mais parte do elenco azulino. O atleta entrou em um acordo junto ao clube e acertou sua saída. O Clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira. #RemoDeTodoCoração
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) 9 de abril de 2019
O jogador iniciou a temporada como peça fundamental do time do então técnico João Neto - o Netão. Perdeu espaço no time, especialmente após a chegada do treinador Márcio Fernandes ao clube.
Encostado no elenco e fora até do banco de reservas, o jogador já vinha tendo sua dispensa cogitada, mas não confirmada. Ontem, aliás, a diretoria de futebol anunciou que não haveria demissão de atleta antes da Série C, a menos que o próprio jogador pedisse para sair.
Aos 25 anos, o maranhense Cosmo Henrique Fonseca da Conceição, natural de São Luís (MA), é o segundo atleta a dar adeus ao Remo nesta temporada. O primeiro foi o meia Wallacer, que recebeu proposta internacional.