Remo abre canal de comunicação para torcedores barrados no jogo contra o Corinthians

Leão Azul disponibilizou um número de whatsapp para os torcedores que se sentiram lesados no jogo entre Remo x Corinthians

Fábio Will
fonte

A partida entre Remo x Corinthians-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil, em que vários torcedores com ingresso nas mãos ficaram do lado de fora do Mangueirão, segue com desdobramentos. O Remo anunciou em suas redes sociais, um canal para ajudar os torcedores que se sentiram lesados com a situação.

O Leão publicou um número de whatsapp, para que os torcedores possam entrar em contato com o clube. O Remo ainda solicita que o torcedor disponibilize alguns dados importantes, como foto do ingresso, nome completo, CPF para aí sim, tomar medidas cabíveis. O torcedor pode entrar em contato com o número de (91) 98499-0354 (somente  whatsapp). 

VEJA MAIS

image Defensoria Pública abre atendimento aos torcedores barrados no Mangueirão em Remo e Corinthians
Segundo o órgão, serviço será destinado para quem não tiver condições de arcar com as custas de um processo judicial.

image Repórter registra comemoração de cadeirantes durante gol do Remo contra o Corinthians; vídeo
Repórter fotográfico de O Liberal, Everaldo Nascimento, registrou a comemorações dos cadeirantes após o gol do Remo diante do Corinthians no Mangueirão

image Corinthians em Belém: Torcedor de Abaetetuba realiza sonho de conhecer o goleiro e ídolo Cássio
Jovem se veste como o goleiro Cássio e realizou o sonho de conhecer o atleta multicampeão pelo Timão

Remo

A equipe de O Liberal entrou em contato com o Remo para saber se os torcedores irão receber o valor do ingresso, mas até o momento não tivemos retorno.

Jurídico do clube

O Remo garante vendeu o número de ingressos abaixo da capacidade do Mangueirão. No borderô da partida, 38.034 torcedores compraram ingressos, com um total de público de 42.599. O departamento jurídico do Remo também fez um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil apure a situação dos fechamentos de todos os portões do Mangueirão.

Remo notificado e Defensoria Pública 

Pelo lado da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), órgão que administra o Mangueirão, notificou o Remo pelo ocorrido. A Defensoria Pública do Estado também abriu atendimento aos torcedores que foram barrados no Mangueirão na partida entre Leão e Timão. O serviço é para os torcedores que não tiver condições para custear um processo judicial. Os contatos podem ser feitos através do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), pelo WhatsApp (91) 99342-2925.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES