MENU

BUSCA

Recursos da venda de produtos da marca própria já tem destino certo, explica presidente do Remo

Fábio Bentes prioriza arrecadação para sistema de iluminação do Baenão

Redação Integrada

O presidente do Remo, Fábio Bentes, mantém como prioridade da sua gestão a reestruturação total do estádio Evandro Almeida, o Baenão, para sediar jogos nos três turnos possíveis. Em 2019, Bentes e o seus pares de diretoria conseguiram viabilizar novas arquibancadas e a resolver problemas estruturais e administrativos que liberaram a praça esportiva para jogos matutinos e vespertinos. Contudo, ainda não é possível sediar jogos à noite já que o sistema de iluminação ainda está sendo reconstruído. 

Fábio Bentes decidiu estratégias e informou que o faturamento oriundo de produtos com a marca própria do clube será redirecionado para a pendência que carece, nesse momento, de resolução mais imediata. "Num primeiro momento, a marca própria, vamos focar na iluminação. Esse é o objetivo. Os produtos que foram lançadas por ela, vamos direcionar a receita da marca própria para a iluminação do Baenão. No sistema de iluminação, já concluímos a terceira etapa, faltam quarta e última etapa. A aquisição da iluminação, propriamente dita, é a mais caro, inclusive, a instalação dela. Falta essa etapa ser vencida", explica o gestor azulino. 

Além disso, o clube vai lançar campanhas de arrecadação para sensibilizar os torcedores remistas. A ideia é que, até o final deste ano, o Baenão já esteja sediando jogos a noite. "Semana que vem lançaremos mais uma campanha. Tem outras coisas vindo aí", concluiu Fábio Bentes. 

 

Remo