MENU

BUSCA

Questionado nos últimos meses pela torcida do Remo, Gedoz afirma: 'Não me escondo'

Jogador teve atuação positiva na goleada sobre o Manaus, pela Copa Verde

O Liberal

Antes do jogo mais importante da temporada, contra o Confiança, o Remo goleou o Manaus, pela Copa Verde. O resultado garantiu um Re-Pa na semifinal do torneio. Segundo o meia Felipe Gedoz, a partida dá uma moral a mais para ele mesmo, pela atuação que teve em campo (deu uma assistência), após ser alvo de críticas do torcedor:

"Eu sou cobrado por muitas coisas. Sou uma pessoa que não me escondo. Dou a cara a tapa sempre, quando preciso. E graças a Deus, ontem, pude fazer uma partida boa. Finalizando bastante, coisa que eu não vinha fazendo muito. Me deu uma moral maior para chegar no domingo e desenvolver o meu futebol", disse Gedoz.

Confira o restante da entrevista de Gedoz:

Melhora:

"Sem dúvidas, a gente impôs o nosso ritmo. Desde o começo, buscamos o gol, uma coisa que o Eduardo [Baptista] nos cobra muito: finalização, estar buscando o gol adversário. Isso é uma motivação maior para que domingo a gente faça um grande jogo e faça um resultado positivo".

Atenção especial:

"Todo jogo de Série B tem que ter atenção. No meio do futebol, existe a mala branca, a gente está brigando com o Londrina e o Vitória também. Mas independente disso vamos estar jogando em casa, diante do nosso torcedor, só dependemos de nós mesmos e se Deus quiser, vamos sair com o resultado positivo".

 

 

Remo