MENU

BUSCA

Promessa remista é avaliada por clube da Série A; Remo aguarda proposta

Avaliação ocorreu em um "jogo-treino" na última terça-feira

Redação Integrada

A equipe do Remo se prepara para mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Atlético-AC. Mas durante essa preparação iniciada na última terça-feira (21), um jogador foi observado por representante do Atlético-MG.

Na reapresentação do elenco, após o empate contra o Ypiranga, os atletas que não foram utilizados pelo técnico Márcio Fernandes na partida realizaram um “jogo-treino” contra a equipe Sub-20 azulina, já que um analista de desempenho do Galo mineiro estava no Baenão e quis assistir o desempenho do volante Ariel, o Pingo, de apenas 17 anos.

De acordo com informações repassadas por pessoas ligadas ao Remo, um relatório está sendo preparado pelo representante do time mineiro e será entregue à diretoria do Galo. O Remo aguarda a proposta.

Pingo foi formado pela base do Remo. Disputou as duas últimas Copas São Paulo e este ano, com o então técnico João Neto- Netão; subiu para a equipe profissional junto com mais alguns garotos. Após a saída de Netão do cargo de treinador, Pingo teve a chance de fazer o primeiro jogo como profissional, na vitória do Remo por 2 a 0, diante do Paragominas, no Mangueirão ainda pelo Parazão, e ganhou elogios do atual treinador, Márcio Fernandes.

O jogador fez parte do elenco bicampeão paraense e depois do Parazão não foi mais relacionado pelo técnico Márcio Fernandes para as partidas, mas compõe o elenco e treina normalmente com os profissionais. Pingo possui contrato com o Remo até o dia 30.09.2020.

Remo