MENU

BUSCA

Promessa do Remo, Ronald volta a treinar com elenco após oito meses machucado

Em maio de 2022 jogador foi diagnosticado com ruptura ligamentar no joelho. 

Caio Maia

Destaque do Remo na última temporada, o atacante Ronald voltou aos treinos nesta quarta-feira (1º). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do clube nas redes sociais.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A comunicação azulina divulgou várias imagens de Ronald treinando com o elenco em um dos campos do Centro da Juventude (CEJU). Apesar de já ter retornado às atividades de campo, ainda não se sabe se o atacante será relacionado para a partida contra o Independente de Tucuruí, no domingo (5), no Baenão.


VEJA MAIS

Mangueirão: Remo x Paysandu, Flamengo, Seleção Brasileira e shows; saiba o que pode ocorrer em 2023
Estádio será reaberto com capacidade superior a 50 mil pessoas e poderá receber vários eventos esportivos incluindo shows

Remo é único paraense em ranking de taxas de ocupação de estádios em 2022; confira top-10
Topo da lista é formado pelos rivais paulistas, Palmeiras e Corinthians, que disputam a Série A do Brasileirão.

Remo é melhor que Paysandu, diz ranking com mais de 13,5 mil times; veja classificação de paraenses
Clube está na 47ª posição no Brasil, seguido pelo Paysandu, em 48º lugar; Ranking avalia times do mundo inteiro e da notas de 0 a 100

Lesão de Ronald

O jogador de 19 anos, que foi um dos destaques da equipe azulina na primeira metade da Série C do Brasileirão de 2022, sofreu uma grave lesão no joelho. O incidente ocorreu durante a partida contra o Floresta-CE, em maio do ano passado.

Exames de imagem diagnosticaram que Ronald teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão, comum no futebol, requer um tempo de recuperação entre seis e oito meses.

Revelado pela base azulina em 2020, Ronald tem 47 jogos com a camisa do Remo. Pelo profissional, o atacante de 19 anos tem apenas um gol marcado, mas já conquistou dois títulos pelo Leão Azul: a Copa Verde de 2021 e o Parazão de 2022.

Remo