Programa de sócio-torcedor do Remo suspende adesões e anuncia mudanças no sistema
Novas funcionalidades devem ser oferecidas aos torcedores após a paralisação.
O Remo informou que novas adesões ao programa de sócio-torcedor estão suspensas. Segundo o Leão, o serviço foi paralisado devido à mudanças no sistema e na empresa que presta serviços no servidor da plataforma.
Segundo o diretor do programa Nação azul, Alessandro Silva, o sistema deve ser reestabelecido a partir de segunda-feira (24). A partir de então, novas funcionalidades serão oferecidas ao torcedor, como a criação de um aplicativo de celular, onde o sócio poderá realizar pagamento por boleto.
"Estamos trocando a nossa plataforma para uma nova com mais suporte ao sócio, habilitação de aplicativo para celular, ajustes dos planos para o ano vigente, reconstrução do Site e outros pequenos ajustes para melhorar a experiência do sócio-torcedor", disse Alessandro.
No momento, o programa Nação Azul conta com um plano único, chamado "Rei da Bancada", que custa R$ 60,00. Os torcedores que aderirem ao "Rei da Bancada" terão preferência na compra de ingressos, com capacidade reduzida, conforme limites estabelecidos pelas autoridades de saúde municipal e estadual.