MENU

BUSCA

Presidente do Remo sobre possível chegada de Eduardo Ramos: 'Não tem nada definido'

Fábio Bentes manteve discrição em relação ao tema

Andre Gomes

A informação divulgada pelo jornalista Abner Luiz, durante a live da última terça-feira (18) em OLiberal.com, de que Eduardo Ramos estaria interessado em retornar ao Remo está repercutindo. Mas o clube azulino prefere não se manifestar sobre um possível retorno do atleta.

Em contato com OLiberal.com, o presidente do Remo, Fábio Bentes, não confirmou e nem negou a informação. O dirigente preferiu dar seguimento à política de não fazer alardes sobre possíveis alvos no mercado.

"Não tem nada definido. A gente só fala de contratação quando estiver concretizada, é uma política nossa. Não vamos nos manifestar, somente se tiver algo concretizado", disse o dirigente.

Destaque do Remo ao longo de sua passagem pelo Baenão, Eduardo Ramos está no Cuiabá-MT. Apesar de ter sido importante na conquista do acesso à Série B e no título estadual pela equipe do centro-oeste brasileiro, Eduardo foi para o banco de reservas com a chegada do meia argentino Escudero.

LESÃO

Durante o Campeonato Mato-Grossense, Eduardo Ramos se lesionou no tornozelo e ficou de fora das finais do torneio local. Ele retornou há pouco mais de um mês, no empate em 1 a 1 contra o Oeste-SP, na Arena Barueri. Entretanto, foi preterido pelo técnico Itamar Schülle na briga pela titularidade.

ÍDOLO NO BAENÃO

Pelo Remo, Eduardo Ramos disputou 70 jogos e marcou 18 gols. Com sua técnica e qualidade no passe, o meia conquistou a torcida do Leão e parte dela deseja o retorno de um dos seus grandes ídolos da história recente azulina.

Remo