MENU

BUSCA

Presidente do Remo desmente saída do técnico Paulo Bonamigo

Treinador está no Rio de Janeiro (RJ) onde reside resolvendo assuntos pessoais. Mandatário azulino afirma que o treinador não colocou o cargo à disposição

Fabio Will

O técnico Paulo Bonamigo continua no cargo do Remo. O treinador que conquistou o acesso com o Leão à Série B viajou ao Rio de Janeiro (RJ) para resolver assuntos particulares e retorna nesta terça a Belém. A informação foi confirmada pelo presidente do Leão, Fábio Bentes, que desmentiu ele tenha entregado o cargo após o jogo contra a Tuna, na semifinal.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o presidente azulino afirmou que o treinador continua no clube sem problema nenhum.

“Não procede. O Bonamigo segue no cargo. Ele foi resolver assuntos pessoais no Rio de Janeiro, onde reside”, disse, Bentes.

Bonamigo está na sua segunda passagem no Remo. Ele chegou ao Leão no dia 22 de setembro de 2020, após a saída de Mazola Júnior. O treinador conseguiu o acesso à Série B e levou o Remo às finais da Série C e também da Copa Verde, porém o Leão amargou o vice-campeonato nas duas competições.

Remo