MENU

BUSCA

Presidente do Botafogo-PB diz que faltou ética ao Remo em acordo com meia: 'soubemos pela imprensa'

Jogador ainda não possui futuro definido, mas proposta azulina agradou atleta de 31 anos. Anderson também recebeu propostas de clubes da Série B do Brasileiro

Fabio Will

O Remo terá que esperar mais um pouco para contar com o meia Anderson Paraíba. O jogador acertou as bases salariais com a diretoria do Leão Azul, mas também recebeu propostas de outras agremiações e possui contrato vigente com o Botafogo-PB até o final do Campeonato Paraibano. A informação foi confirmada pelo presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, que chamou o Remo de antiético.

VEJA MAIS

O cenário pode mudar...

Mas o contrato do jogador poderá ser encerrado antes do dia 17 maio, já que o Botafogo-PB está na semifinal do Campeonato Paraibano contra o Nacional de Patos-PB. Em caso de eliminação, Anderson Paraíba estará livre do vínculo com o Belo.

VEJA MAIS

O outro lado

Uma fonte do Remo informou ao O Liberal, que Anderson Paraíba já havia comunicado o Botafogo-PB que não continuaria no clube nordestino para a sequência do Brasileiro. O clube azulino aguarda a definição do fim do contrato, já que Anderson recebeu propostas de outras equipes.

Carreira

Anderson Paraíba, de 31 anos, atuou pelo Sport-PE, Grêmio-RS, Campinense-PB, Além de Salgueiro-PE, ABC-RN, Novo Hamburgo-RS, Operário-PR, América-RN, Retrô-PE e Manaus-AM, além de ter atuado no Kalloni, da Grécia.

Remo