MENU

BUSCA

Pensando no Re-Pa, diretoria do Remo deve reunir com jogadores para tratar de saídas e permanências

Jogadores possuem contrato até o fim da Copa Verde, mas há possibilidades de que deixem o clube antes do primeiro clássico da semifinal

O Liberal

No Remo não há tempo para lamentar o rebaixamento da Série B para a Série C. Nesta semana, o time azulino enfrenta o Paysandu em dois jogos pela semifinal da Copa Verde. Para o Re-Pa, marcado para 1ª e 4 de dezembro, o Leão ainda vai definir qual será o time que vai enfrentar o Papão.

Apesar dos contratos de alguns jogadores do elenco encerrarem em dezembro, segundo apurou a reportagem, a diretoria azulina deve se reunir com os jogadores na reapresentação, marcada para a tarde desta segunda-feira (29), para saber quem deseja continuar no clube para disputar os jogos da Copa Verde.

O goleiro Vinícius, o volante Lucas Siqueira, o atacante Ronald, o zagueiro Warley, o zagueiro Kevem, o atacante Tiago Mafra e o meia Tiago Miranda possuem contrato com o Remo até o ano que vem.

O primeiro jogo da semifinal entre Remo e Paysandu será às 20 horas de quarta-feira (1º), na Curuzu. A volta será no sábado (4), às 17 horas, no Baenão. Os dois jogos serão com torcida única e vão ter transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.

Remo