MENU

BUSCA

Paysandu perde para o CSA-AL na Curuzu e se complica no Brasileirão de Aspirantes

Derrota deixou o Papão na lanterna do Grupo D do torneio, com apenas três pontos conquistados em quatro jogos.

Caio Maia

O Paysandu perdeu para o CSA por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (14), no estádio da Curuzu, em Belém, pela quarta rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. O resultado complicou a vida do Bicola no torneio.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Todos os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Aos 12, Ruan abriu o placar para o CSA após aproveitar falha do goleiro alviceleste Gabriel Bernard. Aos 18, João Vitor ampliou o marcador, de cabeça, após cobrança de escanteio. Já na reta final, aos 43, Giovanni diminuiu para o Papão, mas a reação não avançou.

VEJA MAIS:

'Quem tem Remo e Paysandu não precisa de Flamengo', diz governador Helder sobre Mangueirão
Helder Barbalho utilizou suas redes sociais para esclarecer que a dupla Re-Pa possui prioridade para a reabertura do Mangueirão

Meia do Campinense aposta na vitória sobre o Paysandu para garantir permanência na Série C; veja
O principal destaque do time, o meia Dione, diz que o Campinense tem que vencer o Papão e que o time 'precisa' mais dos pontos que os bicolores

Remo e Paysandu superam média de público de clubes da Série A, mas sofrem com pendurados em campo

A derrota deixou o Papão na lanterna do Grupo D do torneio, com apenas três pontos conquistados em quatro jogos. Apesar disso, o Bicola está a um ponto de distância do Fortaleza, primeira equipe dentro da zona de classificação. Vale destacar que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima etapa do campeonato.

Na próxima rodada do torneio, o Paysandu enfrenta o Cuiabá, também no estádio da Curuzu, em Belém. O encontro contra a equipe do Centro-Oeste será na quinta-feira (4), às 15h.

Brasileirão de aspirantes

A competição tem como objetivo oportunizar experiência de jogo para jovens jogadores de clubes do Brasil. O torneio é de categoria Sub-23, mas também oferece a possibilidade dos times atuarem com o máximo de quatro jogadores de idade superior ao limite.

Remo