MENU

BUSCA

Parceira do Remo, empresa italiana lança uniformes de equipe da Série A

Leão Azul vestirá Kappa a partir de janeiro de 2020

Fabio Will

Se dentro de campo o Remo não conseguiu os objetivos principais da temporada, fora dele o Leão manteve os salários em dia e fez parcerias, como a que foi assinada com a Kappa, nova fornecedora de material esportivo no lugar da Topper, que vestia o clube desde 2016. Parceira de outros clubes no Brasil, a Kappa lançou na última semana as camisas do Botafogo-RJ.

O clube da “Estrela Solitária” voltou a vestir uniformes da empresa italiana. O Fogão divulgou nas redes sociais os uniformes número 1 [tradicional listrado] e também o número 2, todo branco. Além de Botafogo e Remo, a Kappa também trabalha com o Vitória-BA, que disputa a Série B do Brasileiro.

De acordo com o presidente azulino, Fábio Bentes, o negócio fechado com a nova fornecedora aumentará a margem de lucro na venda do uniforme de 15% para 35%. “Vamos aumentar o percentual. Isso vai representar um ganho mais do que o dobro que temos hoje com a venda de camisas. É uma grande conquista e eu divido os louros disso com conselho deliberativo, que foi muito importante na negociação”, disse.

O Remo fechou com a Kappa por três anos a partir de janeiro de 2020. No modelo de contrato, o clube pagará pelas peças que irá utilizar na temporada, tanto uniformes de jogo, quanto de treinos, além das modalidades olímpicas. Ainda está em discussão a data de lançamento dos novos mantos do Leão Azul.

Remo