MENU

BUSCA

Para partida contra o Remo, CSA não poderá contar com atacante Jô; veja mais

Por outro lado, o volante Bruno Matias volta de suspensão e fica à disposição do técnico Marcelo Cabo

Luiz Guilherme Ramos

O treinador Marcelo Cabo terá que lidar com a ausência do atacante  no confronto entre CSA e Remo, agendado para este domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Isso se deve ao fato do jogador ter levado o terceiro cartão amarelo durante o empate contra o Botafogo-PB, o que o levou à suspensão automática.

Na escalação inicial contra o time paraibano, Jô foi um dos nomes que compuseram o plantel azulino. No entanto, ele foi penalizado pelo árbitro Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, ainda no primeiro tempo da partida.

VEJA MAIS

Remo: Técnico Catalá avalia empate contra o Manaus e critica árbitro: 'Estava perdido'
Técnico Ricardo Catalá afirmou que o Remo foi prejudicado diante do Manaus pela arbitragem


Contra o CSA, Remo reencontra Marcelo Cabo, técnico ex-Leão; veja
A partida


Remo empata com o Manaus e chances de classificação azulina são remotas
A partida foi disputada na tarde deste domingo (13), no Estádio da Colina

A relação de jogadores pendurados no CSA permanece considerável e engloba o goleiro Dalberson, os defensores Ednei, Paulo César e Rafael Forster, o lateral-esquerdo Rhuan, o meio-campista Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner e Gabriel Taliari.

O volante Bruno Matias, que cumpriu uma suspensão no domingo anterior, estará disponível para Marcelo Cabo. O duelo entre CSA e Remo terá início às 16h de domingo, no Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana está em 10º lugar na tabela, com 23 pontos, dois pontos acima do Leão Azul paraense, atual 15º na tábua classificatória.

Remo