MENU

BUSCA

Packer comenta momento do Remo e pede: "Não podemos cometer nenhum tipo de erro"

Clube perdeu duas partidas seguidas na Série C, incluindo o clássico contra o Paysandu

Redação Integrada

O Remo encara o Boa Esporte-MG, no próximo sábado (29), às 19h15, na cidade de Varginha (MG). A equipe remista tenta mudar a sequência de resultados ruins na Série C (duas derrotas seguidas), diante do time mineiro.

O meia Douglas Packer, que jogou poucos minutos no clássico diante do Paysandu, pode retornar ao time titular de Márcio Fernandes. Segundo Packer, o momento é de atenção e encara as partidas como uma final.

“Começa o returno, um novo campeonato. Temos um compromisso contra o Boa Esporte fora de casa, de extrema importância. Agora são nove jogos e nove finais, temos que considerar desse jeito. Classificar entre os quatro e aí sim, ir para o mata-mata e conquistar o tão sonhado acesso”, disse.

Packer, de 32 anos, já atuou em 13 partidas com a camisa do Remo e marcou um gol. Esteve na campanha do título do Parazão 2019 e sabe das dificuldades que o Leão terá pela frente, além da pressão de ter sido derrotado pelo maior rival no clássico. Para o meia, o returno não permite erros.

“Será um jogo muito difícil, até pela questão do momento do Boa Esporte na tabela. É um jogo na casa deles, vão buscar a vitória de qualquer maneira, e nós temos que estar preparados para saber absorver o ataque adversário e também impor em campo, tudo que nós temos feito até então no campeonato, que nos deixou na segunda colocação do grupo. Temos que manter essa postura, mas agora, não podemos cometer nenhum tipo de erro”, frisou.

Boa Esporte e Remo duelam neste sábado (29), às 19h15, na cidade de Varginha, pela 10ª rodada da Série C. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo