MENU

BUSCA

Novo contratado do Remo já foi campeão em cima do Paysandu no Mangueirão

Jogador chegou ao Remo na última terça-feira (11) vindo do Brusque-SC

O Liberal

O Remo anunciou na noite da última terça-feira (11) a contratação do atacante Bruno Alves, que estava no Brusque-SC. Apesar da distância entre o futebol paraense e o catarinense, há uma história envolvendo o reforço do Leão e o maior rival azulino, o Paysandu. Em 2014, Bruno foi campeão brasileiro em cima do Papão.

Na época, o atacante atuava pelo Macaé, equipe que disputou a final da Série C com o Paysandu. Bruno, ainda jovem, compunha o banco de reservas da equipe Carioca, mas esteve em campo no jogo de ida da decisão, que terminou em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

No jogo de volta, em Belém, Bruno não entrou em campo. No entanto, assistiu, do banco de reservas, a equipe carioca buscar o empate em 3 a 3, que garantiu o título brasileiro ao Macaé. Apesar do empate no placar agregado, o time do Rio de Janeiro se sagrou campeão pelo critério do gol marcado fora de casa.

Pelo Macaé, Bruno participou de grande parte da campanha do clube no campeonato carioca. Em uma temporada, o atacante atuou em 34 partidas e marcou dois gols.

Hoje, rodado no futebol, Bruno Alves joga pelas extremas, tanto na esquerda quanto na direita. Na última temporada o atacante realizou 43 partidas pelo Brusque, marcando dois gols e dando duas assistências.

Remo